DLC - Poder elétrico lançado, é Healer Role.[Atualizado] 21

MarceloSix | 14:56 |

Atualização:

O poder elétrico será parte do novo DLC "Lightning Strikes", agora com Flash como protagonista.

Além do novo conjunto de poder elétrico, os jogadores DC Universe Online também serão capazes de interagir com os personagens de Flash, temas, conteúdos com novos mapas e recursos:

Central City - Um mapa totalmente novo que oferece aos jogadores uma experiência de mundo mais aberto, em que a jogabilidade é continua, com missões individuais e coletivas.

The Flash Museu DUO - Os jogadores podem agora experimentar a Cidade Central de hoje e de amanhã. No DUO Museu do Flash, os jogadores podem viajar de volta no tempo para o momento em que Barry Allen tornou-se The Flash e batalha com inimigos no interior da Estação Central de Polícia da Cidade!

Poderes de eletricidade - Os jogadores agora têm a oportunidade de obter um novo conjunto de poderes elétricos a partir e somente de um novo personagem. O novo conjunto de poder Elétrico permite aos jogadores invocar o poder do relâmpago de eletricidade e uso de novos tipos de ataques em combate. Poderes de eletricidade incluem a Bola de Tesla, que cria uma esfera flutuante de eletricidade que eletrocuta os inimigos próximos, o Shockwave, que dispara fluxos de parafusos elétricos nos inimigos, e Drenagem Iônica, que drena a energia do ambiente para a reconstituição de saúde de um jogador ao mesmo tempo prejudicando os inimigos próximos.

Novos Gear - Heróis inspirados em Flash e Vilões inspirados em Zoom.

Novos personagens - "Lightning Strikes" traz novos personagens da DC Universe icônico incluindo Livewire, Lightning Black, The Top, The Trickster, Static e muito mais. Novos personagens - como Livewire - será apresentado como novo "inspirado por", opções para os jogadores que podem optar por criar um novo personagem inspirada por alguns dos personagens lendários DC Universe.

Haverá também um novo personagem no Legends PvP.

O DLC está disponível para os usuários Lengendary, e disponível pra compra por US$ 9,99 para usuários Free e Premium.


Notícia:



Graças a um Bug nos servidores do PS3, os jogadores foram capazes temporariamente de criar e jogar com poder elétrico, como é possível ver no vídeo ele é Healer Role.

::Clique nas imagens para ampliar::





21 Comentários:

M_Kaos disse...

mas esse poder sera novo ? ou foi um bug msm e eles vao tirar ?

MarceloSix disse...

Olá, como eu atualizei acima, será um DLC.

Alysson A. disse...

poow, seria muito legal... sou muito fã do flash. Estou baixando o jogo ainda, quero ver se consigo fazer um "flash negro" =D

manaphy disse...

essa nova dlc vai esta a venda por station cash igual a do lanterna

Anônimo disse...

Marcelo você poderia fazer um novo post sobre light powers
falando se é healer,tank,controler
com videos e tudo

Lekkis da Caverna disse...

Light Power é Controller.

Com esse novo power agora deve bombar de healer no jogo.

Meu emprego vai estar ameaçado!

Anônimo disse...

Olá eu gostaria de saber se quando eu for comprar o dlc do lanterna verde,
eu posso pagar em reais ou tem que ser em dolar?quero saber se quando compra em reais converte para dollar?

MarceloSix disse...

Sim converte. Para PC ou PS3?

Celio disse...

qual o verdadeiro nome de robin gente alguem me fala aew porfavor

Anônimo disse...

Pra PC

MarceloSix disse...

Vá no menu, em Tutoriais > Como jogar, dá uma lida na parte que fala sobre Cash.

IkkY disse...

Vocês jogam no PC ou na PS3???

Italo disse...

Alguem pode tirar uma duvida? tipo eu mandei um SMS pro dc universe para poder ganhar SC mas a pagina deu problema , eu recebi o codigo mas nao sei onde colocar agora , alguem me ajuda?

MarceloSix disse...

@Italo

Abra um tópico no forum para melhor responde-lo.

http://dcuobr.forumbrasil.net/f3-duvidas-gerais

Alan disse...

se eu comprar a dlc elétrico tenho q pagar o jogo mensalmente ou posso jogar free com esse poder? alguém me responde por favor!
obrigado.

MarceloSix disse...

Pode jogar free com esse poder.

ENZO disse...

ae Marcelo vc joga no ps3 ou no pc ?

MarceloSix disse...

PC.

Alan disse...

e ai marcelo blz? sei que aqui não é o lugar mas gostaria que alguem postasse como jogar dc com controle de xbox pq jogo outros jogos mais o dc ainda não consegui faze roda com o controle, uso controle com fio.
obrigado, e desculpa por este post aqui

thiago disse...

Amigo.. eu quero comprar o DLC do Flash.. mas tenho algumas duvidas.. eu so vou poder usufruir de todas as novidades do DLC APENAS se eu fizer um novo personagem? ou isso de fazer o novo eh apenas para escolher o poder elétrico.. tipo posso ir para central city fazer os duos e as outras coisas com meu personagem atual? sem precisar colocar o poder elétrico.. apenas comprando o DLC??

Anônimo disse...

Eu acho que a proxima DLC tinha que ser do aquaman com os poderes de ia ser muito massa,e eu acho que essa DLC lightining Striks tinha que ser com o captain marvel nao com o flash,ate pq o flash nao tem poder de raio.