Novo sistema de craft no Update 8. 20

MarceloSix | 21:42 |

::Clique na imagem para ampliar::

Em breve: Pesquisa e desenvolvimento!

Desde a chegada de Brainiac, cientistas e engenheiros do mundo todo têm trabalhado incansavelmente para aprender tudo possível sobre os Exobytes liberado por Lex Luthor na atmosfera.



Reúna Exobits e Exobytes!

O primeiro passo para aproveitar o poder inexplorado dos Exobytes está em encontrá-los. Exobytes residuais no mundo se partiram em pequenas unidades chamadas Exobits. Esses pequenos pedaços estão espalhados por Gotham City, Metropolis e Central City. Reúna os Exobits, para então forjá-los em novos Exobytes de diferentes qualidades em estações de “Research and Development”.



Planos de pesquisa!

É claro que, antes da criação começar, você deve decidir que tipo de item você deseja criar. Modificadores (Mods) podem ser colocados em equipamentos para obter poderosos beneficios, e varios Consumiveis irão lhe dar um bonus por um periodo de tempo. Planos para a criação pode ser encontrado em todo o mundo, ou adquiridos nos novos vendedores do “Research and Development”.



Desenvolver equipamentos modificados e consumíveis!

Depois de ter aprendido o plano adequado, recolher os componentes necessários, incluindo Exobytes, monte o novo item em uma estação “Research and Development”. Modificadores (Mods) vêm em várias cores que quando combinado as soquetes coloridas e um equipamentos semelhante, pode fornecer um bônus ainda maior e poderoso.



Salve!

Finalmente, alguns equipamentos encontrados no mundo podem agora ser desconstruído em estações de “Research and Development” para ajudar no processo. Salvar esses itens no “Research and Development” irá recompor os componentes que poderão ser utilizados em outras receitas.

“Research and Development” está muito próximo, em breve no jogo com Update 8. O que você vai fazer? Entrar em sintonia com o nosso webcast às 2:30 am, horário de Brasilia. Sexta-feira, 5 de janeiro de 2012, para mais informações!

*Não traduzi “Research and Development” no texto pois fica meio sem sentido.

20 Comentários:

Arraesador disse...

"Desenvolvimento e Pesquisa", não entendi porquê ficaria esquisito, mas parabéns pelo ótimo texto.

Lekkis da Caverna disse...

Espero que dê certo!

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de saber se tem como sair de uma league?
Porque eu quero entrar na JLB so que me convidaram pra outra e sem querer aceitei
Meu nick é:Fatal Hunter
Power:Light
Level:26

MarceloSix disse...

Acesse:

http://dcuobr.forumbrasil.net/t1919-recrutamento-e-outras-informacoes

Aperte "O" Leave League.

Anônimo disse...

vlw AGORA JA ESTOU LEVEL 30!

GABRIELDANIELJP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GABRIELDANIELJP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Marcelo eu apertei O mais nao tinha nada escrito Leave League nao,oque eu faço?

MarceloSix disse...

Então vai em F4> Nerby > seu nome > leave league.

videos disse...

naum to conseguindo entrar no servi prasileiro =x

demolidor disse...

oi eu criei um personagem assim o tutor e super romem nagia fogo ele so vai no soco e to no levio 27 eu sobe que no levio 30 so vai no pvp sera que eu tenho xasi com ese personagem ou meda uma dica pra eu deixar o meu personagem mais forte e obrigado sou novo no jogo

demolidor disse...

ótimo texto.

demolidor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DiGo disse...

Pra falar a verdade nao entendii nada, junteiii as 8 partes de cada item (amarelo, vermelho, azul) fuii na tal maquina crieii os negocioo láá
aii ficoo no invetariooo de bobeira lááa naoo dava pra usar pra nada???? pra q serve??? como usa me manda um videoo q mostre isso ? o videoo q vii só ensinaa criaa maiss isso euu ja seiii ... queroo sabe depoiss q os itens ja estãoo no iventariooo o q faizz com eles ?

Desconstrução em Construção disse...

Eu tenho a mesma dúvida do DiGo. Já criei um monte de exobytes: Tenacious, Vengeful, e não sei o que mais, mas não sei COMO utilizá-los. Diz que, se eu colocá-lo num socket de determinada cor, vou ter mais benefícios, mas como eu adapto ao tal socket?
Valeu pela informação.

helio ferreira disse...

Finalmente meu char do jogo DC Universe Online atingiu o lvl. 30!! Reparei, no entanto, que, mesmo realizando os desafios que me dão o "Mark of Triumph" eu não conseguia comprar aquelas armaduras especiais que se encontram na Torre de Vigilância (Watch Tower). Gostaria que respondessem minha dúvida, e agradeço desde já

DiGo disse...

Sem solução pro meu problema ????

Matheus, O Paleteiro disse...

Cara,o blog tem um forum que tem as informações para tira a sua duvida,bastava pesquisa.Mais já que vc quer tudo na mão aqui vai o link:
http://dcuobr.forumbrasil.net/t1944-guia-de-pesquisa-e-desenvolvimento-craft

Leia com atenção que não tem erro.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vw-iAa7tojA&list=PLA59223BE73C83572&index=0&feature=plcp

Anônimo disse...

Check this wicked thing I found:
http://dcuniverseonlineprivateserver.blogspot.com/