Contato 28

MarceloSix | 02:02 |



Mande vídeos, matérias, tutoriais. Você poderá até se tornar um membro permanente da DCUOBR.

O vídeo deve conter a imagem abaixo no início do vídeo.

Enviaremos um email de confirmação de recebimento e se publicado o autor será informado.

Imagem

Email: dcuobr@hotmail.com




O video não funciona ? O link não leva onde deveria ?

Reporte deixando um comentário abaixo ou envie um email para dcuobr@hotmail.com.

Não se esqueça de deixar o título ou/e de preferência o link do post com problema.




Mande um email para dcuobr@hotmail.com explicando um pouco sobre seu site e em que DCUO se relaciona.

e Outros

Mande um email ou deixe um comentário abaixo.

28 Comentários:

Bernardo Leal disse...

Olha só, ano passado eu pedi para meu amigo que estava indo para os EUA, para me trazer de lá, o jogo para PC de Batman: Arkham Asylum. Mas quando ele me trouxe, vi que na capa na parte de cima escrito LIVE. Depois de instalar o jogo e jogar, vi que não conseguia salvar meu progresso porque a tal LIVE não oferecia sinal para o Brasil.

Acha que é possivel que aconteça algo parecido?

MarceloSix disse...

Esse jogo não tem nada a ver com a live, foi feito pela Sony.

Unknown disse...

preciso de ajuda pra baixar o programa pra ter o key free e tbm para colocar o server de vcs pra rodar aqui me respondam pelo meu e-mail andarilios@hotmail.com

MarceloSix disse...

Não entendi sua pergunta, utilize o forum para podermos ajuda-lo.

http://dcuobr.forumbrasil.net/f3-duvidas-gerais

Unknown disse...

Dei uma procurada mas não achei por isso estou perguntando aqui.
Tem como mudar o servidor ? Ví que tem mais servidores com BR e até servidor BR vai ser que por isso não consigo jogar PvP.

MUITO OBRIGADO

PARABÉNS EXCELENTE BLOG

MarceloSix disse...

É só você criar um personagem no servidor BR.

Yuri Leal disse...

Alguem poderia me explicar por favor para que serve o tal station cash e se pode se usado pra alguma coisa no DCUO ?

MarceloSix disse...

Serve pra jogos que usam cash, que não é o caso de DC.

fpSpindola disse...

Iaee marcelo.
mandei um email pro dcuobr. dps dá uma olhada lá.

Abração cara.

Kapa

seja bem vindo ao blog disse...

Como Instalo Tipow Eu Instalei lah e soca soh ne uma imagem da sony oq fasso ?

MarceloSix disse...

Leia este tópico: http://dcuobr.forumbrasil.net/t1002-possiveis-solucoes-com-loading-patch-tela-preta-da-soe

Anônimo disse...

Ae
meu dc fica parado na tela da sony online entertainment!
Eu não sei mais o que fazer!
Ajuda ae!

MarceloSix disse...

@YMonterini

Já existe vários soluções pra isso, de uma olhada: http://dcuobr.forumbrasil.net/f8-software

Jorge Luiz disse...

Po eu baixei o jogo aki e meu irmao mas novo foi fazer o cadastro do jogo so que ele e menor de idade ele pertubou pedindo para joga eu falei ai ele pos o aniversario dele ai acho que bloqueo o e nao da pra criar outra conta ta pedindo a permissao dos responsaveis eu conversei com minha mae e ela deixou e agora como eu faço para criar a conta com eles sabendo que meu responsavel deixou e agora.

MarceloSix disse...

Só cadastrar e mentir na idade.

Professor PH disse...

Eu tenho meu personagem com poderes de Super-velocidade. Gostaria de saber se é possível alterar o poder, como por exemplo, colocá-lo com o pode de voo.

Lukas disse...

Cara. aki ta dando q n tenho memoria pra jogar mais tem muito espaço ainda oq eu faço ?

Lukas disse...

quero muito jogar alguém me ajuda ai :S

Ravish disse...

Pow, alguem me ajuda ai se souber. estou procurando o DCUO na PSN e nada de encontrar, alguem sabe me dizer onde procurar?

Mateus disse...

Oi Sera Que Algum Podia Me Ajudar Instalei Dc Universe Online Mais Quando Vou Jogar Ficar Sem O Áudio Por Que Sera Que Isso Ta Acontecendo?

Maria Bandini disse...

Oi, eu baixei o jogo, mas está aparecendo uma mensagem sobre a configuração de video, vcs sabem qual eh a configuração necessária para abrir o jogo?

Gabriel disse...

Oi,estou com um problema no meu jogo,quando eu estou no servidor USPC meu jogo nao tem som mas quando eu estou no EUPC ele tem som normal,eu queria q vcs me ajudacem a resolver esse problema, muito obrigado.

Thiago Haron disse...

alguem pode me dizer como abro o email do lado do radar no dcu do ps3? por favor *-*?

Unknown disse...

qual diferença entre o dc universe online baixado psn para o em disco?

Anônimo disse...

eu instalei e desinstalei dc universe online,eu ainda vou ter o meu char??

galera do blogger disse...

me ajuda ae deu esse erro quabdo eu vou jogar o dc universe Your graphics card is not capable enough for this game (VendorID=0x8086, DeviceID=0x2772, Name=Intel(R) 82945G Express Chipset Family

victor disse...

bem...eu comecei a joagr dc tava indo tudo bem...quando eu chequei na parte do esgoto na missao tutorial ai travava e dava dc toda hora q eu ia na quela parte uq que eu faço?

guilherme disse...

Eu sou Guilherme jogava dc universal no modo free,que tem no baixaki,mas comprei o pacote legendary,mas não consigo usar,vc pode me ajudar nesse caso?Se não como cancelar a conta?Mesmo assim vlw..