FAQ - Perguntas Frequentes e Como Jogar. 38

MarceloSix | 04:35 |



P: Quando foi lançado DCUO?
R: 11 de janeiro de 2011.

P: Posso jogar com heróis famosos da DC?
R: Sim e Não. Você criará seu próprio personagem que irá viver e interagir no universo DC, você lutará ao lado dos grandes heróis ou vilões favoritos. Porém há uma sessão específica PvP fora da história principal, em que você e um jogador oponente, poderão duelar usando vilões e heróis ícones da DC.

P: O jogo está disponível para PC e PS3?
R: Sim.

P: PC e PS3 podem jogar juntos?
R: Não. O uso de servidores conjuntos estavam causando quedas nos testes feitos pelo produtores, talvez um dia se o problema for solucionado.

P: O game é gratuito?
R: Sim, com sistema de microtransações/cash.

P: Posso escolher entre vilão e herói?
R: Sim.

P: Apesar de ser vilão, tenho que fazer as mesmas missões dos heróis, como os jogos do gênero?
R: Não, vilões irão aterrorizar os civis e fazer missões contrárias dos heróis, podendo ocorrer batalhas PvPs entre heróis e vilões por uma mesma missão.

P: Quais poderes estão disponíveis?
R: Estão divididos nas seguintes categorias: Fogo, Gelo, Natureza, Mental, Feitiço, Bugigangas, Luz(DLC) e Elétrico(DLC). Cada um com sua árvore de habilidades.

P: Quais classes estão disponíveis?
R: Tanker(Fogo e Gelo), Healer ( Natureza, Feitiçaria e Elétrico), Controller (Mental, Luz, e Bugigangas) e DPS (Todos). Para trocar de classe use a tecla "T" ou D-Pad pra cima.

P: Quais poderes de transporte estão disponíveis?
R: Acrobácias, Voo e Super Velocidade. Cada um com sua árvore de habilidades.

P: Quais tipos de armas estão disponíveis?
R: Arco
Duas Mãos - Uma espada em cada mão.
Uma Mão - Espadas, Maças, Machados, Martelos, etc.
Dupla Pistola
Rifle
Bastão - Armas estilo bastão, ex: lanças, tridentes, etc.
Punho - Estilo corpo a corpo.
Artes Marciais
Mãos Explosivas - Lança projéteis de suas mãos.
Armas de Duas Mãos - Espadas grandes, Machado de Batalha, etc.

P: Qual é o nível máximo?
R: 30.

P: Quais os requerimentos minimos(PC)?
R: • Sistema Operacional Windows XP 32-bit ou superior
•Processador: 2.4+ GHZ Dual Core
•RAM: 2 GB
•Placa de Vídeo: NVIDIA 7800GTX+ ou ATI x1300+ (256mb Pixel Shader 3.0)
•Espaço no HD: 30 GB

P: Quais os requerimentos recomendados(PC)?
R: •Windows XP/Vista/Windows 7
•Precessador Dual Core 3.0 GHZ
•2 GB RAM
•Placa de Vídeo: NVIDIA 8800GTX+ ou ATI 3800 series+ (512mb Pixel Shader 4.0)
•Espaço no HD: 30 GB

Teste em: SystemRequerimentsLab.com




Para jogar basta se cadastrar e fazer download do jogo.

No caso do PS3 baixar e cadastrar pela PSN.

Cadastro - Download

Station Cash/PSN Cash (Cash Itens)

Podem ser comprador através de cartões pré-pagos ou através de cartão de crédito internacional.

No PC você pode comprar diretamente pela SOE, com CCI ou CCN + Paypal.

Se você não tem um CCI, você pode usar seu cartão de crétido nacional para compras internacionais através do Paypal, saiba mais Aqui.

Em média 100SC = $1,00

Os itens váriam entre 100~1000SC.

DLCs - Conteúdo Extra

$10,00 cada.

Planos de Conta

Há 3 tipos de conta, Free, Premium e Legendary.

Mais informações Aqui.




- Controle "Xbox 360º For Windows"

- Vantagem, dinâmico, confortável, é o controle oficial do PC. Basta instalar e usar.

- Mais caro que controles genéricos, mas estes tem que se configurar a cada jogo, e os símbolos que aparecem nos jogos não são iguais ao do controle.

Onde comprar:

Em lojas virtuais da internet, entregam em todo o país. Veja a lista de lojas confiáveis.

Qualificaçoes de Lojas Informática - Clube do Hardware

ou

Se você tiver um controle de PS3 você pode usar no PC.

Baixe este Drive:

Windows 32 bits(x86)

Windows 64 bits(x64)

Instale do drive do seguinte modo:

Clique para ampliar.

Após instalado abra o programa "tool" e utilize a função: "XBOX 360 Controller Emulator".

Pronto agora é so jogar.

38 Comentários:

Unknown disse...

tem como fazer uma conta gratuita como nos outros jogos ou é só pago?

Unknown disse...

tem como criar uma conta gratuita é só para quem pagar?

fpSpindola disse...

só pago amigo. =)

SasukeX01 disse...

Como faço pçara pagar a mensalidade ? e da pra jogar offline?

MarceloSix disse...

@digox01

Ainda não se sabe, não lanço ainda, assim que souber eu faço o tutorial.

Não, é um MMO.

Gabriel "Alone" Fernandes disse...

Ao comprar o jogo eu já ganho 1 mês grátis ou terei que pagar a mensalidade ?

fpSpindola disse...

Os rumores dizem que o primeiro mês vai ser free. Mais perto do lançamento deve sair uma publicação oficial...

MarceloSix disse...

@Alone
Já vem incluso.

Leech Master disse...

Esse jogo vai funcionar no brasil? Dei uma olhada nas lojas q vendem online e não pude comprar por causa do meu ip do brasil.

MarceloSix disse...

Sim, as lojas não vendem por uma questão juridica.

Leech Master disse...

Legal, e vc sabe dizer um jeito de comprar o jogo pra download?

Gabriel "Alone" Fernandes disse...

Compra no Steam cara '-'

Leech Master disse...

foi justamente no Steam q me barraram:
http://store.steampowered.com/app/24200

An error was encountered while processing your request:
This item is currently unavailable in your region

O que daria pra fazer eh entrar na minha conta usando um proxy dos EUA, comprar e teoricamente baixar usando minha conexão normal.

Mas eu não sei se na hora que eu sair do proxy ele não vai dizer q eu não posso instalar/jogar novamente

fpSpindola disse...

Eu comprei no station.com com meu endereço, cep e etc. Tudo daqui do Brasil. Deu certinho. eles mandam o key pro oficial por email e vc vai la pra desbloquear o download. tenta lá

Leech Master disse...

tentei comprar no station.com e deu erro, mas eles não especificam qual.

Descobri no reddit que se vc comprar no www.direct2drive.com vc pode digitar o codigo promocional JOKER e conseguir 20% de desconto.

abaixo está uma copia da minha tela. o desconto eh real, mas ainda sim ele fala da restrição de ip =/

http://imgur.com/x55gs

MarceloSix disse...

Eu comprei pela D2D quando a venda era mundial, agora você pode comprar ou pelo Station com endereço americano ou pela Cards4Nerds,

Unknown disse...

O jogo vai ter campanha local ou só sera possivel jogar online?

Otaviorx disse...

Agora será que a Steam vai liberar a compra apos o dia do lançamento?

Eu li em algum lugar que eles não estavam colocando a pré-venda pro território daqui devido ao Beta Test, que necessitada do proxy dos States.

Queria muito comprar pelo Steam, mas se não tiver jeito, vou ter que ir pela D2D mesmo.

MarceloSix disse...

D2D tá com Ip block agora, não tem nada a ve essa história do Beta, um monte de gente aqui participo.

@ Lúcio

Online

Leech Master disse...

Tentei comprar no Steam, D2D e Station.com hj e em nenhum deles deu certo.
Vou esperar até amanhã pra ver se o pessoal aqui vai estar jogando de boa e provavelmente vou comprar no www.cards4nerds.com

Por favor postem se vcs estiverem conseguindo jogar amanhã! =P

Pr3az4o disse...

Eu comprei a key pelo Cards4nerds, e agora onde posso fazer o download do jogo ?? quando lançar.

MarceloSix disse...

http://dcuobr.forumbrasil.net/t89-disponivel-o-download-do-novo-patch

fpSpindola disse...

Minha segunda pre-order pela Station.com foi recusada. Hoje quando fui entrar no site, apareceu uma opção para assinar um plano. Não entendi muito bem do q se trata mas pelo q vi, parece q além de ter q pagar pelo jogo, nós da america latina teremos que assinar um plano no site para fazer compras. e isso será pago. Alguem pode confirmar? Alguem tentou fazer a compra pelo station.com hoje?

MarceloSix disse...

Discussão no forum.

Pr3az4o disse...

Vlw Marcelo, acho que daqui a poco vao disponibilizar o download.

Fernando M. disse...

Tem como ser um Lanterna Verde ou Tropa Sinestro?

MarceloSix disse...

Não, mas há rumores que dará nas próximas expansões.

Unknown disse...

Me add lá pessoal, SuperLuthor

Anderssa Oliveira disse...

Gente da pra jogar isso off line? existe modo off line no dc? ou apenas on?

MarceloSix disse...

Só online, é MMO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha internet era 300 kbps e o download sempre parava no 8.6% ai eu aumentei a internet para 600 kbps e o download pela segunda vez parou no 57.4% me ajuda gente,por favo.Ja to ficando frustrado :(

James Oliveira disse...

cara eu to baixando esse jogo desde quarta a noite hj e sexta e ta 60 % ainda mais eu desligava ela pra eu ir dormir! so deixei ligaado de quinta pra sexta masi ta legal

Anônimo disse...

Eu isntalei o jogo,e desinstalei,e agora eu to instalando de novo.Eu ainda posso usar o mesmo char qe usava antes????

IV Turma MedUFT disse...

Cara algm m ajuda como achar o DCUO pelo ps3? eu entro na PSstore mas nao acho lá de jeito nenhum. Minha PSstore tá em portugues eu tenho q mudar meu cadastro pra eua ou algo assim? algm sabe informar? desde já mt obrigado!

Ramon disse...

galera to comum problema foda vcs sabem onde fica as fotos tiradas quando aperta o botao F9 no jogo eu nao to achando
eu baxei o jogo pelo site da steam nao foi pelo site oficial direto nen por aki (nen sabia que esse site existia)mas resolvao minha duvida ae namoral
vlw pessoal

Lucas Marques disse...

kra eu baixei pelo baixaki instalei e tudo, mas quando eu apertei pra jogar disse que precisava de um programa instalado no pc... nao sei oq dll, eu instalo ou é arriscado?

Kemo disse...

ae como joga pago? e como uso o poder do lanterna verde, da terra e eletrico? me ajudem ai por favor. (NinjaTron BR)