DC Universe Online estreia em novembro 1

MarceloSix | 22:59 | ,

O jogo será ambientado no universo da DC que poderá ser explorado de forma que as HQs, com todo o respeito a mídia artística, jamais permitiriam. Já foram licenciados aproximadamente 150 personagens para o game, entre personagens chave e secundários do grande compêndio pertencente ao universo da editora. Um dos pontos mais interessantes do jogo com certeza é o sistema de batalha. Os produtores preferiram estabelecer um sistema de batalha em tempo real ao invés de usar um sistema baseado em turnos típico em jogos do gênero.

Quando você entra no Universo de DC Online ou você é um herói ou é um vilão. Logo pelo menos duas frentes no game irão se enfrentar. Será comum patrulhar Metrópolis e se deparar com uma invasão de alguma entidade alienígena enquanto algum vilão conhecido destrói outra região sem motivo aparente. Muita ação é o mínimo que se pode esperar do game. E é claro muita nostalgia para os fãs dos quadrinhos da DC que certamente vão apreciar a possibilidade de lutar ao lado de seus heróis que tanto admiram, ou lutar contra eles se você for do tipo que sempre quis ver o vilão triunfar no fim.

















DC Universe Online está sendo desenvolvido pela Sony Online Enterteinment desde 2008 e tem previsão de lançamento para novembro deste ano. O jogo estará disponível para PC e Playstation 3.



Font: Nonuba/GameVicio

1 Comentários:

McLeek disse...

É fods ter q esperar td isso hein xD

AikA Key
MSN: japaboy_guelfi@hotmail.com

Aew eu tenho um canal no youtube, com quase 2 mil views e vou anunciar seu blog la no próximo video + me da uma key pro AikA mesmo vc ñ me dando a key eu vou anunciar OK