Desenvolvedores do DCUO respondem as perguntas dos fãs. 2

MarceloSix | 21:38 |

Em entrevista ao site "The Escapist" liberam mais detalhes do jogo.

Em resumo, eles afirmaram que no lançamento estarão disponíveis 6 tipos de poderes/habilidades ( fogo, gelo, mental, natureza, engenhocas e feitiçaria) - mas você precisará se engajar no combate corpo a corpo para gerar recursos para ativar seus poderes.

Todos serão híbridos, e mesmo heróis do tipo cura poderão ficar cara a cara com um chefão.

Existirá três poderes de movimentos iniciais ( vôo, acrobacia e velocidade) cada um dos quais terá sua própria árvore de habilidade.

DCUO é um jogo focado na história, com seis histórias em potencial, dependendo do personagem e sua origem moral.

Tanto os heróis e os vilões terão um "ícone" DC, serão mentores do personagem do jogador para o caminho do estrelato ou infâmia (Batman/Superman/Mulher Maravilha e Coringa/Lex Luthor/ Circe, respectivamente).

Os vilões se sentirão como vilões - diferente do City of Villains, onde você batia em outros bandidos - você irá aterrorizar os cidadãos e irá combater os heróis.

Cada vez que você dropar um novo equipamento, irá mudar a aparência do seu personagem mas você poderá mudar a cor do item e até de torna-lo invisível. E mesmo que você o tenha desequipado ou jogado fora, e no futuro voltar a tê-lo as suas configurações ainda serão as mesmas.

Como dito antes, será possível jogar com personagens famosos no PvP (Ex: Um controlará o Batman e outro o Coringa em um cenário relativo à história).

Haverá "Troféis" a serem conquistados, em geral serão referências e piadas das histórias DC.

Para ver a matéria completa (em inglês):
Escapistmagazine

2 Comentários:

JJ disse...

Muito bom!! Não vejo a hora!!

MarceloSix disse...

Ta chegando, espero ser selecionado para o Open Beta, ai poderei trazer vídeos exclusivos aqui pra vocês.