Beta Key para Pré-compradores 0

MarceloSix | 03:26 |

















Saiba como comprar aqui.

Acesse este site : DCUO-betakey
1- Envie uma imagem clara de seu recibo, nota fiscal ou algo que comprove que você realizou a pré-compra da DC Universe Online.

2- Clique em SUBMIT.

Para receber sua "Beta Key" em 30 de novembro de 2010, você deve enviar seu registro de pré-compra ou recibo de comércio eletrônico (distribuição digital, Steam e Direct2Drive) até 15 de novembro de 2010.

Sua Beta Key é seu ingresso para Beta e garante a você se juntar a nós em eventos exclusivos do jogo em Beta até o lançamento oficial - incluindo a "Batalha das Lendas", batalha no jogo pouco antes da liberação comercial.

E se eu enviar o recibo de pré-compra após 15 de novembro de 2010?
Está tudo bem. Ainda haverá oportunidade para experimentar a aventura lendária e participar do Beta em seu último caso, o "Batalha das Lendas". Iremos enviar uma Beta Key antes da última semana do Beta para garantir que você possa se juntar a tempo para fazer parte deste evento de combate exclusivo.

"Batalha das Lendas" irá assolar por vários dias, ameaçando todo o universo. Você terá a chance de fazer parte dela e experimentar uma batalha pela vida lutando ao lado ou contra os lendários ícones do Universo DC. A in-game "Batalha das Lendas" é baseado na batalha cenográfica encenada de DCUO com Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lex Luthor, Coringa e outros famosos super-heróis e vilões DC. (vídeo abaixo)

Esta é uma batalha realmente lendária você não vai querer perder. Então, certifique-se de apresentar o recibo de pré-compra e se preparar para se juntar à batalha para salvar ou dominar o Universo ... Nesta história, a próxima lenda é você!



Exemplo de imagem a ser enviada ( claro que sem as tarjas): Exemplo

Fonte: DCUO-Offcial

0 Comentários: