Steam 0

MarceloSix | 18:56 |



Compre a preços baixos, baixe e jogue: conheça a maior ferramenta de distribuição digital de jogos do mundo.

Steam é uma central de distribuição digital de jogos, dona de um conteúdo vasto e com milhões de usuários ativos no mundo todo. Um dos grandes atrativos do Steam são suas promoções. Apesar de todos os jogos estarem cotados em dólares, na maioria das vezes, adquirir um game por este serviço sai mais barato do que comprá-lo em uma loja aqui mesmo no Brasil, principalmente se o jogo desejado estiver em promoção

Semanalmente, existem pelo menos duas grandes promoções: a promoção de meio de semana (“Midweek”) e a de final de semana (“Deal of the Week”). Em ambas, você encontra alguns jogos com preços incrivelmente reduzidos. Os descontos variam e podem chegar até a 75% do valor original do título.

O Steam funciona também como uma rede social de jogos. Quando você joga a partir dele, tem ao seu dispor várias ferramentas que aumentam ainda mais sua interação com a internet e demais jogadores. Usando o atalho Shift + Tab você sai do jogo e acessa um painel de controle do usuário, onde realiza várias atividades.

Para comprar os jogos você irá precisar de um cartão de crédito internacional ou uma conta no PayPal, a compra é rápida e segura e logo após a compra você já vai poder fazer o download completo do jogo. Os jogos adquiridos ficaram atrelados a sua conta Steam, então se você por acaso formar ou trocar de PC você poderá fazer o download do jogo novamente.

Para adquirir o DC Universe Online pelo Steam:(ainda não disponível para o Brasil) Buy DC Universe Online

Faça o downlaod do Steam aqui: Download Steam
Para me adicionar na lista de amigos no Steam acesse meu perfil.

0 Comentários: