Review e fotos da estância - Área 51 0

MarceloSix | 03:19 |

Pra quem não sabe estâncias são áreas especiais onde você deve fazer parte de um grupo de no mínimo 4 jogadores.

A área 51 é única que está liberada até agora (até segunda feira quando será adicionado uma nova estância, uma arena PvP e o level máximo aumentado).

Em geral você luta contra robôs Brainiac, os bixos normais não são tão difíceis, nada que um pouco de união não resolva.

O problema mesmo são os chefões, são 3 mini bosses e um chefão final, eles são realmente fortes, principalmente o último, e como se não bastasse se todos morrem ao mesmo tempo e saírem da área do chefão (a cúpula nas fotos abaixo) ele recupera toda a vida.

Apesar de toda dificuldade essa foi a melhor coisa que já tive a oportunidade de experimentar até agora, é muito legal ver todos se ajudando, voando juntos, ou dando cobertura a um amigo enquanto o outro da suporte a um companheiro.

O sistema de partys é outra coisa interessante, para acessar a área 51 ou qualquer outra estância, você primeiro precisa libera-la através de quest, depois basta vo ir no menu > on duty > alert, lá basta escolher o tipo de jogador que você é, Healer, Damage ou os 2 e deixar em ready, voltando em "on duty" você verá um "semáforo" no lado de "alert", significa que está ativada, ai basta você esperar jogando normalmente, quando estiver disponíveis mais 3 jogadores sendo 2 healer e 2 damage contando com seu personagem, irá aparecer uma tela avisando, basta apertar Enter (ou X no controle), e você já começará sua missão. Se você estava preocupado em perder o lugar da quest que você estava fazendo não tem problemas, pois no final você será teleportado de volta para o mesmo lugar onde estava.

Confira as fotos abaixo(clique na imagem para ampliar):


Área inicial.


Eu lutando com outros heróis(players).



Meus Summons:



Um dos 3 mini boss.


Boss



Nós lutando por nossas vidas, o chefão está com um escudo e chamou um grupo de bixos.


Eu tomando piaba do chefão.

0 Comentários: