Visita a Sony Entertainment 0

MarceloSix | 19:41 |

O repórter do site CBR, foi até os estúdios da Sony Entertainment e trás varias informações.



Cris Cao produtor do jogo disse que o nível máximo no lançamento será 30. “Nós investimos mais da metade dos nossos conteúdos PVP e PVE no final do jogo” disse ele, acrescentando que a idéia era manter o grind ao mínimo e permitir que os jogadores desbloqueiem suas habilidades rapidamente. “Este é um jogo para você se divertir e voltar no dia seguinte, você poderá ter uma experiência significativa numa sessão de uma, uma hora e meia.”

Pelo menos no presente, PC e PS3 não serão capazes de jogar juntos, Yanagi (outro produtor) disse que o objetivo era manter um “jogo justo para ambos”, já que os usuários de PC tem acesso a mais periféricos e pode usar macros mais facilmente. A divisão também “nos permitirá personalizar as atualizações conforme o necessário”.

Para isso, Cao disse que “todos os meses haverá foco na descrição de um personagem “ que irá receber um novo episodio de conteúdo e será adicionado ao “sistema de lendas”. Essas atualizações de conteúdo serão menores do que uma expansão, mas irá manter o entusiasmo.



Sobre o vídeo de abertura, "Nós não queríamos que o jogador se sentisse como uma reflexão tardia, mas que se sintam integrados no universo, para ter um lugar e um propósito" explicou Cao.

Como já dito antes os jogadores poderão jogar com heróis famosos através do " Sistema de Lendas ", uma arena de batalha PVP em que os jogadores podem jogar como Batman, Coringa e outros, após os terem desbloqueados.

Relativo a batalha de equipe em MMOs, as funções tradicionais estarão presentes (tanker, healer, etc) mas com uma diferença, que em DCUO todos são damage dealers.

Ele disse também haverá troféus a serem liberados no PlayStation 3 e um sistema de bônus de arma e equipamentos para Guildas, mas não estará disponível no lançamento.

Em sua entrevista revelou também algumas interessantes curiosidades:

A cada fase de desenvolvimento eles faziam está pergunta, “ O jogo é divertido? Se sim, nós estamos avançando. "

O jogo foi lançado internamente em 07/07/2007, e a partir daí sendo mudado até se tornar o que é hoje.

Embora houvesse orientações internas que incidem sobre certos tipos de violência e de outros aspectos, o assassinato de Superman por Luthor (no vídeo de abertura) foi aprovado sem conflito. "Fomos autorizados a empalar ele porque ele é um alienígena. Isso é o que nos foi dito", disse Cao. "Metallo (foto abaixo) é decapitado, e que inicialmente era mostrar o rolamento da cabeça, mas não podíamos fazê-lo porque foi dito que a cabeça parece de um humano"” Eles tiveram mais problemas com a gente matando Metallo do que o Superman" completa ele.



Nesta visita ele teve a oportunidade de testar o game, no qual descreve a seguir parte de suas quatro horas no jogo:

Optei por jogar no PS3, pois estou mais acostumado a jogos de console, onde criei meu herói. Apesar de ficar atraído a criar um vilão, criei um herói monitorado pelo Superman, tem uma personalidade "glamour", empunha um arco e possui poderes mentais. Esta combinação de fato criou um personagem muito bem arredondado, arqueiros me fazia sentir fraco ás vezes em alguns jogos, mas eu sempre amei a idéia de encarar o crime lutando com um arco, percebi que só poderia jogar por um dia, não podia errar. Mas a arma a distancia combinado com poderes mentais - logo incluindo piro cinese (arte de controlar o fogo) - funcionou muito bem, falo mais sobre isso depois. O traje do personagem foi algo realmente divertido de criar, e novamente na sessão beta tive uma abordagem "oras porque não ?". Através das demos e screenshots anteriores, era claro que usuários poderiam fazer uma aparência de combatente muito legal, e os anfitriões da SOE tinham demonstrado que é possível criar também um "desastre total", então fui com algo que seria divertido pra mim, mesmo que não fosse divertido pra mais ninguém. Eu sabia desde o começo eu queria que meu traje fosse algo formal, e como eu fiz minha seleção, fui indo e vindo entre um uniforme de escola particular e um terno de negócios, em última analise, acabei me decidindo pela última.(Folheando as seleções das calças, as vezes meu herói ficava brevemente sem calças, o que me fez rir em voz alta cada que opção rolava. - Mas o "oras porque não ?" foi longe) No fim, meu personagem ficou bastante simples, um terno de cor salmão, sem sapatos. O nomeei de "Rebeldia Indomável".



Sua primeira tarefa foi sair de uma instalação Brainiac, com o Superman fornecendo assistência no fim. Os comandos foram bastantes intuitivos e as habilidades do personagem permitem algumas artimanhas de filme de ação desde o começo - prender o alvo, pular em torno dele atirando flechas e em seguida levitar um cara com a mente e o jogando o contra o chão. Você se sente num mundo de Super Heróis. Surgindo em Metropolis, havia mais algumas escolhas - invasão de Gorrilla Grodd na beira da praia, aventurar-se na Universidade de Metropolis, ou subir em alguns edifícios só para ter uma visão melhor da cidade. Acabei fazendo um teste de velocidade que embora não ache que fiz muito bem pois eu ainda estava me acostumando, concedeu uma recompensa após a conclusão. Então, fui lutar com macacos.

Não vou explicar cada missão que eu fiz, mas posso dizer que ao longo dessa primeira impressão o jogo me deixou muito animado. O jogo é bastante engraçado, divertido, e fácil de aprender. Como um jogador de acção menos-que-perito, eu estava preparado para falhar espetacularmente mesmo nas tarefas mais introdutória, quem diria chegar em uma luta contra um Boss. Eu me sentia criando algo concreto, me aguentando num tiroteio, realmente gostei de fazer isso. Meu maior problema no jogo foi aderindo as paredes quando eu não queria, e não aderindo quando eu queria. (Com super velocidade é possível andar nas paredes). Havia um outro problema em que meu jogo travou diversas vezes - isso parecia ser um problema apenas com os jogadores PS3, provavelmente porque beta para que o sistema só está começando agora. Não é o desafio, assim, uma vez que os jogadores vão sem dúvida querer lutar contra os seus amigos, pegar as habilidades mestres de seu personagem e adquirir itens raros - mas a promessa de contínua adição de novos conteúdos deverá manter as pessoas envolvidas por um bom tempo.



Apesar dos bugs (falhas que podem até ser por causa do nível da habilidade), no seu conjunto a experiencia foi muito boa - lutar contra as hordas de gorilas, explodindo máquinas de evolução, fazendo travessuras com o trafego, e adquirindo alguns equipamentos legais para o arsenal, tudo isso funciona. O efeito final, em suma, deixa a se sentir como um super herói.

Fonte: CBR (Em inglês)- acesse para mais fotos.
Traduzido e adaptado por mim.

Comentário do autor: Eu achei o gráfico do PC superior, mas só vendo pra ter certeza.

0 Comentários: