[Notícia] Confirmado, SOE também foi hackeada. 1

MarceloSix | 22:26 | ,

Como dito hoje pela manhã, a Sony Online Entertainment (Free Realms, DC Universe Online) anunciou que algo ruim tinha acontecido com eles.

Agora, foi anunciado pela própria empresa/desenvolvedora que aproximadamente 12.700 números de cartões (4.300 são do Japão e o restante, a grande maioria, da Europa) de crédito foram roubados de seus servidores em um ataque hacker e que cerca de 24,6 milhões de contas foram afetadas.

A SOE desligou os servidores quando descobriu o problema e detalhou esses resultados. Os números roubados são: os próprios números do cartão e a data de expiração - o código de segurança não foi roubado. Cerca de 10.700 cartões de débito de países como Áustria, Alemanha, Holanda e Espanha tiveram seus dados perdidos pela SOE.

Segundo a SOE, o ataque aconteceu junto com os ataques à PSN e Qriocity, mas só foi descoberto ontem. Anteriormente, a SOE mencionou que a PSN e seus servidores de jogos não são os mesmos e, portanto, não sabe como os hackers conseguiram invadir os seus servidores.

Fonte: Joystiq

1 Comentários:

Jean disse...

Era melhor que esse jogo fosse F2p ai essa porra toda nao tinha acontecido ¬¬'