DC Universe Online Grátis ? Será? - Novas notícias sobre o Megaserver. 1

MarceloSix | 16:36 |



Semana passada a Sony criou um "cash shop" com apenas 2 itens a venda, apesar de a própria Sony não falar nada a respeito, já surgiu vários boatos de que DCUO se tornará grátis (F2P) com micro transações (cash itens).

Tenham em mente que qualquer notícia sobre ser ou se tornar grátis é mera suposição, vamos aguardar o pronunciamento oficial para começarmos a comemorar.

As vantagens de DCUO se tornar F2P são muitas, com mais jogadores os "queues" serão muito mais rápidos, e para nós que já pagávamos mensalidade, poderemos usar este dinheiro para comprar cash e agora não mais sendo obrigados a pagar para jogar.

Uma outra boa notícia é sobre os Megaservers todos os servidores serão unidos em um. O novo sistema funcionará da seguinte forma:

-Todos os servidores serão unidos e teremos os seguintes servidores:
PC/America PC/Europa PS3/America PS3/Europa

-O sistema de servidor continuará da seguinte forma:
Pra quem já é do servidor PvP ou PvE continuará sendo. Novos personagens poderão escolher que tipo gostará de ser. Personagens PvP não poderão desligar o Flag PVP, assim como acontece nos servidores PvP. Personagens PvE poderão desligar o Flag PvP, como já acontece no servidores PvE.

-Sobre nicks iguais, um sistema de troca de nick será testado em breve, no novo servidor de testes do Megaserver, que deve começar está semana. Não se sabe qual será o critério para saber quem terá a vantagem de continuar com o nick, talvez por data de criação.

Sobre o beta do Megaserver:

-Tem previsão para começar está semana.

-É necessário estar com mensalidade ativa para jogar.

-Você pode fazer download do patch aqui.

-Os personagens da sua conta serão copiados do servidor oficial.

-O sistema de trocas de nicks estará ativo para testes caso haja nicks iguais.

1 Comentários:

Sora-Kun disse...

Ai tipo eu baixei esse patch eu posso joga sem pagar ou nao?