MegaServer - O que mudou [PC] 1

MarceloSix | 22:21 |



A algumas semanas lançou o Update 4 Fortress of Solitude, junto com ele a junção de todos os servidores.

Agora temos 4 servidores separados entre Europa e EUA, PC e PS3(US-PC US-PS3 Eu-PC EU-PS3).

Eu voltei depois de mais de um mês sem jogar percebi logo de cara que o servidor PC "voltou a vida". O servidor ainda está em "low" mas acredito que o low do mega server seja o medium do antigo modo.

Os queues (espera para entrar em uma partida) demoram cerca de 20 min para os heróis e é instantâneo para os vilões, devido a fato de haver muito mais heróis que vilões.

Houve uma melhoria gráfica, porém a distância em que os objetos são carregados diminui, então não é difícil ver paredes invisíveis que brotam na sua frente ( o chamado pop up gráfico), nada que incomode.

A torre da liga agora tem uma iluminação diferente, bem mais escura.



PvE e PvP

A solução dada pela SOE em relação ao conflito de nicks iguais na junção dos servidores foi de uma maneira bem marota, eles simplesmente adicionaram "_'sigla do servidor'" em todos os nicks, no meu caso Soulstice_DNG, e por email do jogo deram um item para a mudança de nome, então caso houvesse disputa de nomes quem mudasse primeiro iria garantir o nick.

Sobre ser PvE ou PvP, apesar de ser um só servidor, há 2 mundo diferentes. Para mudar de mundo basta entrar no portal no centro da Torre da Liga, então por exemplo pode acontecer de você e seu amigo estarem no mesmo lugar em Gotham ou Metropolis mas não se verem, pois cada um estaria em um mundo, Pve e PvP. Mesmo em mundos diferentes você pode conversar fazer grupo e tudo mais, pois como eu disse ainda é o mesmo servidor.

Então se você é novo quer jogar no mundo PvP, você deve criar seu personagem ir até a Torre entrar no portal, você pode ir e voltar quantas vezes quiser.



Nova Tier, nova Raid, nova arena PvP.

Junto com atualização temos as novas Tiers PvP e PvE.

A PvE você compra com a nova mark obitida na nova Raid Fortaleza da Solidão, que de acordo com quem já fez é mais fácil que a "Sub Batcave".

As novas Tiers são todas da Meta Wing, ou seja dessa vez você terá 2 estilos de set para completar, a da sua classe e a de DPS.

A Tier PvP é o mesmo estilo para todos, você pode encontrar o NPC entre a Meta Wing e a Magic Wing. Agora pegar a Tier 2 PvP se tornou obsoleto, já que a mark ganha nas batalhas é da T3, você pode completar pelo estilo e pela feat ( lembrando que quando mais feats completas mais pontos de habilidade).

Temos também a nova arena PvP, essa foi realmente uma grande mudança, o mapa é uma parte da Fortaleza da Solidão, uma pequena sala para 16 jogadores (8x8) se declariarem, temos também bufs do mapa, onde você pode pegar pela arena um "escudo" que ti da temporariamente uma bruta defesa, ou a "espada" essa sim monstruosa, que aumenta o dano a nível de matar com um simples "lunge". A o mesmo tempo que esses bufs desequilibram o jogo elas também dão um novo rumo a partida, podendo assim servir para a virada do time ou para o "fatality" do mesmo.



Bem então é isso, mais do mesmo, mas ainda sim muito divertido. Se você se pergunta se vale a pena voltar, se você gosta do PvP e tem amigos no jogo, vale com certeza.

1 Comentários:

Darlanleema disse...

A população de herois continua muito fraca, não é nem a sombra do que era em fevereiro,os conteudos novos foram mais do mesmo. instalei pra ver se tinha mudado alguma coisa smas tive que tirar de novo já que não melhorou nada.