120 mil novos players em 2 dias + Solução de problemas. 9

MarceloSix | 13:41 |



O Presidente da Sony Online Entertainment John Smedley, anunciou hoje que desde que o MMO de super-heróis, DC Universe Online se tornou "free to play" (gratuito para jogar) mais de 120 mil novos jogadores se inscreveram no jogo.

Isso explica as instabilidades e manutenções recentes, por isso se você não consiguir logar não entre em pânico, tem 90% de chance de não ser o seu PC/PS3.

Sobre o problema do patch, tela preta da SOE, percebi que muitas pessoas estão com este problema, por isso criei um tópico de possíveis soluções, para que possamos enfim achar uma solução definitiva pra isso, se uma das soluções lá postadas funcionar, por favor nós avise. Link abaixo.

Forum DCUOBR - Possíveis soluções com Loading Patch (Tela preta da SOE)

9 Comentários:

Celio disse...

hey é serissimo toda vez que vou jogar dc universe com meu personagem da nisso http://4.bp.blogspot.com/-5Ro_V55wQcg/TsRdKIPqDrI/AAAAAAAAE3Y/YHeFRuc0r2M/s1600/o+que+da.PNG

Ballock disse...

KARA EU TO MALUKO AKI

DES DE ONTEM DEPOIS DA MANUTENÇAO Q ESTOU SEM JOGA PASSA 10 SEGUNDOS DEPOIS DE LIGADO COMO CHAR TRAVA A TELA TUDO E SO SAI NO CTRL+ALT+DEL

PELO AMOR DE DEUS DA 1 HELP AI

Ballock disse...

NA COMU DO DC DO ORKUT TEM MUITA GENTE COM O MESMO PROBLEMA JA ESTALEI O JOGO DENOVO MUDEI DE SERVER CRIEI OUTRA CONTRA MUDEI A CONFIGURAÇÃO E ND....

Celio disse...

a tela fica preta ai só sai nisso é problema do dc universe mais é melhor assim no meu pc tambem é assim quando cria um novo char a tela fica preta ai só sai no ctrl+alt+del

djsandrorj disse...

cara tambem nao to conseguindo logar no jogo de forma alguma da que a senha ta errada mais nao esta ja tenho 4 contas e todas dizem a mesma coisa o que sera isso galera

Conery Dark disse...

entao eu toda vez que vou jogar tenho que apagar a terceira e quarta linha do arquivo , launch pad. na pasta de instalaçao , entao hj fui jogar e fiz isso , resultado foi uma tela da SOE vermelha , nao entendi nada

Esley Henrique disse...

Eu jogo no PS3 e fica dando Login Queved quando eu tento logar, alguém sabe pq?

Bob disse...

eu ñ consigo baixar fala q falta 512 mb de memória, só q meu pc tem mais de 40 gb sobrando , me ajuda???

Movies Box disse...

Eu fiz o download direitinho, fiz meu personagem e quando ele termina de carregar e vai pro jogo, a tela fica só no DC Universe e abre uma janelinha escrito "Crash Report" Alguém por favor pode me ajudar?