DC Universe Online receberá DLC pago com Lanterna Verde. 2

MarceloSix | 02:58 |



Sony Online Entertainment anunciou que seu jogo online de super-heróis, DC Universe Online, ganhará seu primeiro pacote de expansão, chamado "Fight for the Light".


Os jogadores que adquirirem o pacote serão beneficiados com armas que possuem "Light Power", fornecendo um novo conjunto de habilidades que pode canalizar emoções (como medo ou raiva) em diferentes formatos, metralhadoras, motosserras e até jatos, em um total de 48 formas diferentes. Os heróis terão o poder verde da força de vontade (igual ao Hal Jordan, o Lanterna Verde atual) e os vilões terão o poder amarelo do medo (como o vilão Sinestro). Itens novos como roupas iguais a do Lanterna Verde e do Sinestro também estão inclusas, assim como diversos itens icônicos na história do Lanterna Verde.



Além de habilidades e roupas novas, três outros ambientes com novas missões farão parte da expansão, sendo eles S.T.A.R. Labs, Coast City e Siencells Prison.


Na cidade de Hal Jordan, Coast City, os jogadores terão de salvar o dia lutando contra a raivosa corporação Lanterna Vermelha, tendo que lutar com o vilão alienígena Atrocitus.



S.T.A.R. Labs é onde o vilão do jogo online, Brainiac, está roubando o poder dos anéis da corporação Lanterna Verde e os jogadores terão de se juntar a Hal Jordan e Sinestro, enquanto entram no laboratório para recuperar os anéis.


Por último, os jogadores poderão viajar até o planeta natal da corporação Lanterna Verde, Oa, onde está havendo uma rebelião na Sciencells Prison. Sua partipação nessa missão depende de que lado você
escolheu. Se você for um vilão, terá de juntar forças com Sinestro para ajudar a rebelião e liberar a super-vilã Lyssa Drak. Caso seu personagem seja um herói, você poderá se juntar ao Lanterna Verde Guy Gardner paradar um fim a rebelião.



O pacote chega as verões de PS3 e PC ainda nesse semestre, ao preço de $9.99.

2 Comentários:

Darlanleema disse...

Na minha opniao tudo que vai ser incluido agora já deveria ter vindo de fabrica pena que eles não consertam os dois bilhoes de bugs que ja tem no joga antes de incluir mais um bilhao deles.

Arghus Belial disse...

Estou 100% de acordo com o Darlan, ao invés de melhorarem os jogos eles aproveitam para entupir o consumidor com novidades sem se preocuparem com o jogo em si.